domingo, 26 de outubro de 2008

"Não Sofia, chama-se sensibilidade"

Chegado a casa às 2.40 da manhã, pensei em meter-me na cama para estudar umas coisas amanhã. No entanto, vi as luzinhas do computador acesas e não resisti à tentação de dar um salto na blogosfera. Ora há males que vêm por bem fez mais sentido do que nunca, e tendo sabido pelo blog de uma amiga que a hora havia atrasado, decidi dizer o que me vai na alma depois de ver A Melhor Juventude, de Marco Tullio Giordana. E o que posso dizer é que ainda estou com as emoções à flor da pele. Há muito tempo que um filme não me tocava tanto. Bem sei que isto pouco diz ao certo do filme mas... eu avisei que me iria referir ao que me vai na alma. E é isso. Arrepios. Pele de galinha também.
Ah, e ainda só vamos na primeira parte. Amanha segue-se a segunda. Fica o convite - no Teatro Campo Alegre, às 18h:30 e às 22h.








Sem comentários: