sexta-feira, 6 de março de 2009

comunicações via Noruega

O meu amigo Nuno, arquitecto paisagista (e ele faz questão de sublinhar o paisagista, pois a maioria das pessoas pensará, como eu pensava, que a paisagista era o patinho feio da Arquitectura), foi já há uns tempos para a Noruega trabalhar. E agora partilha um pouco do seu trabalho connosco no numunicações. As fotografias são belíssimas. E já aprendi algumas lições de democracia participada... Vale a pena dar lá um salto!

O Nuno, que provavelmente nem vai sequer saber destes elogios que lhe faço, é um gajo super dinâmico, inteligente e disponível. Do que guardo das minhas passagens por terras nórdicas, resta-me pois dizer que na Noruega, o Nuno está como um peixe na água.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá olá!
Com tantos elogios deixaste-me sem palavras!
Bem, não diria que me sinto totalmente como um peixe na água, mas sem dúvida alguma que esta "água" me esta a ensinar muito e espero que me torne num peixe melhor.
A vida, a 70ºN de latitude, é muito diferente. Aqui uma pessoa sente-se realmente como uma formiguinha perante a evidente força/poder da Natureza, o que torna todas as experiencias muito interessantes e excitantes.

Fico contente por tomar conhecimento do teu blog, assim tambem te posso ir "seguindo". Tenho saudades dos convivios que vivemos com toda a malta e espero voltar a repeti-los (é sempre bom aturar putos mocamfianos) :)

...quando voltar a portugal tenho que ir dar uma voltinha ao Porto.

Um grande abraço,
nuno

PS: apenas uma pequena correçãozita... não é paisagistica, é paisagista ;)

Tribuna disse...

Que cena!!
Como chegaste até aqui?!

Vou corrigir, então... :)

Um grande abraço... eu vou acompanhando-te!

Francisco disse...

Ups, assinei com a conta errada...

Anónimo disse...

No painel de controlo do wordpress vi que havia uma referencia ao meu blog noutro site... que era o teu blog. Cliquei por curiosidade e charaammm :)